terça-feira, 15 de setembro de 2009

"juzinha, menina do mangue,
você sabe que eu tanto, ando por vc
ainda nem sei escrever, direito
quando eu tiver o meu pombo correio
ou minha coruja, escrevo cartas para vc
porquê afinal, a internet só tem vírus
e no correio, é tanta gente passando a mão
então tenha cuidado, ligeiramente.
você sabe, leftiana, e nem é crente.
não precisa Porque^tsangue do bom.
Agente vê na genética da criação."


Ausênte mas levemente constante.
Desconhecido e agradavelmente familiar. Versos meus ? Só meus ?

2 comentários:

  1. Porra, nem me fala, ele é o orgulho da minha vida inteira, mestre, gênio e acima de tudo um pai maravilhoso, apesar de uma ausência definitiva e inevitável.Me admira e me deixa imensamente feliz em ver nos dias de hoje, jovens da mesma idade ou até mesmo mais novos que eu, que adora o som dele e é fã do movimento.

    "juzinha, menina do mangue,
    você sabe que eu tanto, ando por vc"

    sinto cheiro de romance.. :)

    ResponderExcluir
  2. amanhã é que veremos bolinhas azuis de novo.
    cuidado na vida viu, moça?! shuhsuasha'

    beijão, belo texto!

    ResponderExcluir