sábado, 28 de agosto de 2010

Eu quero tudo de volta.Tudo que já me acompanhou,o que não mais voltou.
Mantive em mim a certeza do que não queria,mesmo assim perdi todos os sentidos,
todos os valores que um dia cultivei.Se todo o inferno não foi mal suficiente,o que mais é preciso para se ter a certeza que algo precisa mudar?
Já foi gasto tempo demais,sonhos demais,desculpas demais.
E não há como mudar,são momentos ocorridos,equilíbrio perdido,vidas
marcadas.Tudo vai acabar,mas estupidamente continuaremos a pensar;
O que é seu,sempre será.

2 comentários:

  1. Ah, é, muito válido :D
    Vai ficar tudo bem. Eu não sei ler mentes, muito menos prever o futuro, mas eu sei que vai ficar.

    ResponderExcluir
  2. isso também está acontecendo comigo,
    Nossa cabeça fica a mil não é?
    mas vai ficar tudo bem mesmo,
    tenha certeza disso .

    ResponderExcluir